A fórmula de cálculo do salário líquido

Salários líquidos = Salários brutos – dedução antes de impostos e benefícios não tributáveis ​​– impostos – deduções depois de impostos

Os salários brutos são dados pela fórmula acima. As deduções antes dos impostos incluem seguros de saúde, seguros dentários, despesas com cuidados infantis, contribuições para contas poupança de saúde e subsídios de invalidez. As deduções antes dos impostos reduzem o rendimento tributável dos empregados.

calculista judicial trabalhista

Os impostos incluem a segurança social e o Medicare, que representam 15,3% do salário bruto do empregado, metade pago pelo empregador e metade pelo empregado. Os funcionários também devem pagar impostos de renda federais, estaduais e locais, com alguns estados exigindo que os empregadores contribuam para a carga de imposto de renda federal de seus trabalhadores.

As deduções após impostos incluem coisas como taxas sindicais, penhoras salariais, programas de transporte, contribuições Roth 401(k) e contas de gastos flexíveis.

Os salários líquidos implicam salários por hora mais baixos do que os salários brutos. Portanto, você pode querer citar o salário bruto dos funcionários ao anunciar determinados cargos.

O cálculo dos salários líquidos é significativamente mais complicado e desafiador do que os salários brutos, especialmente se os empregados horistas fizerem horas extras. Por causa disso, a maioria das empresas contrata contadores profissionais, seja como empreiteiros ou internamente.

Em alguns casos, você pode querer reter impostos extras, especialmente se acreditar que os rendimentos de um funcionário aumentarão ao longo do ano fiscal atual. Dessa forma, você pode ajudá-los a evitar contas inesperadas no final do período de pagamento.